Quanto tempo

Jardim Botânico de SP - 09/2016 
Meu Deus...
Quanto tempo não apareço por aqui! Última vez eu ainda não tinha um ano de casada e hoje tenho quase três. rss
É bom estar aqui novamente! Sei que não vou alimentar com frequência esse espaço, mas daqui alguns anos poderei voltar aqui e ler tudo que já postei.
Tanta coisa aconteceu desde meu último post. Novas amizades vieram, velhas amizades se foram, eu me especializei em maquiagem profissional, comecei um curso de Francês, fiquei loira, depois morena de novo, meu cabelo era cumprido, agora está curto, amigos se casaram, outros mudaram de país, outros estão noivos. Minha cozinha tinha decoração vermelha, agora é, quase que completamente, rosa (rs).. Eu sonhava em ser mãe, agora não faço tanta questão. Eu era católica, agora sou evangélica... Foram muitas mudanças!!!
Continuo sem trabalhar, mas gostaria de fazer algo só para poder realizar pequenos sonhos. Uma renda a mais é melhor que nada né?!
Acho que não tenho muito a compartilhar por aqui. Meu casamento continua sendo meu sonho realizado! Não consigo entender como alguém pode desgostar tanto de algo tão maravilhoso! Claro que eu me casei com o homem que Deus escolheu para mim! E isso faz uma tremenda diferença em minha vida. Pode ser que, aqueles que reclamam tanto do matrimônio, estejam casados com pessoas que eles escolheram sem auxilio de Deus. Vai saber!!!
Bem, acho que é isso!!! É bom voltar aqui e reler todas as minhas antigas postagens! Perceber meu desenvolvimento pessoal em cada uma delas e perceber que algumas coisas nunca mudam! hehehe
Se você esteve aqui, me deixe um "oi" para saber que este espaço não está tão abandonado assim!!
Um beijo para quem passa por aqui e para meu eu do futuro que, com certeza, vai voltar!!

Comentários

Postagens mais visitadas