Vida de casada

Imagem extraída do Google
Bom diaaa gente!!!

De volta ao mundo cibernético, com outro nome, outra cara, mas a mesma guria de sempre. A diferença é que acrescentei o sobrenome do marido!!!
Espero atualizar constantemente por aqui! hihi

Bem, ontem fiz três meses de casadinha. Super feliz, realizada pessoalmente, cheia de planos na cabeça, uma casa lindaaa para decorar (mais) e um marido maravilhoso! Nunca pensei que casar seria tão bom!!!
Quem é casada sabe como é a rotina dentro de casa. Acordar cedo, preparar o café para o marido, quando ele sai para o trabalho, fazer a cama, lavar as louças, organizar as coisas no lugar, lavar, passar, guardar as roupas, deixar a casa limpa sempre e, quando o marido chega para o almoço e no final do dia, o almoço e o lanche (não jantamos), está prontinho à mesa, só esperando o príncipe. Ahhh... e não esquecendo que nós esposas temos que estar lindas e cheirosas para eles! rss
Eu optei por não mais trabalhar. Não por enquanto. Quero montar minha casa primeiro, por tudo em ordem conforme meu sonho e do maridinho, quero curtir meu casamento em tempo integral, quero poder ler todos os meus livros que ainda não li, aprender todas as receitas que ainda não aprendi e, aí sim, voltar à rotina profissional.
Por aqui, quero postar tudo que aprender sobre casa, mostrar meus cantinhos preferidos, colocar minhas dúvidas, desabafos, sonhos, enfim, minha rotina de recém esposinha!!

Fiquem a vontade para espiar e colaborar para que meu blog tenha muitos conteúdos e eu também. rs

Agora preciso ir, a semana mal começou e já tenho muitas coisas para fazer por aqui!
Um bom e abençoado dia e semana a todos!!! Beijossss

Comentários

Postagens mais visitadas