Desafio Literário


Bom diaaaa!!!

Hoje venho contar uma novidade super legal para vocês!
Tenho visto muito no instagram, pessoas fazendo um tal de Desafio Literário. O que é super legal porque você lê, pelo menos, um livro por mês e ainda conhece livros super legais.
O que me chamou atenção foi o desafio que a Michelle Carvalho do Blog da Mi lançou (na verdade quem lançou foi a Jessica Flores, mas como sigo a Mi, faz de conta que foi ela quem lançou. rss).
A ideia do desafio é ler um livro que comece com a letra do mês (em janeiro um livro que comece com a letra J e assim sucessivamente).

Como eu perdi o mês de janeiro (li 4 livros, mas nenhum que começasse com a letra J). vou começar o mês de fevereiro lendo o livro "Freakonomics/Super Freakonomics" de Steven D. Levitt e Stephen J. Dubner, que o namorado deu de presente a algum tempo e eu ainda não havia lido. Assim que terminar, volto para fazer a resenha do mesmo e dizer o que achei.

Não sei se vocês lembram, mas uma das minhas promessas para 2015 é ler mais de um livro por mês. Até agora estou conseguindo. Atualmente estou lendo o livro "O Momento de Liderar" de Michael Ulseem. Estou nas primeiras páginas, mas me parece bastante interessante. Assim que terminar, faço uma resenha para vocês, aqui.

Que tal vocês também participarem do Desafio Literário e contar para nós o que estão lendo?? E se tiverem alguma ideia de livros para os próximos meses, vou adorar receber as dicas.

Beijão e até mais!!!

Comentários

Postagens mais visitadas