Coisas simples mas que me fazem feliz


Bom diaa!!!

Esse final de semana estava viajando com a família do namorado e lembrando de coisas que me fazem realmente felizes em relação à outras pessoas.
Sabe aquelas coisinhas pequenas que outras pessoas fazem, que nos fazem gostar mais delas, aumentar a afinidade, ou simplesmente nos deixam mais felizes no dia? Interesses em comum, gestos...
Então... Fiz uma listinha das coisas simples que me preenchem de felicidade:

1) Completar o trecho da música quando publico nas redes sociais;
2) Ver alguém lendo um livro que eu indiquei, e gostar do mesmo;
3) Ganhar um livro de presente de alguém que eu não esperava;
4) Descobrir que a pessoa tem o mesmo gosto musical que eu;
5) Receber dicas de livros que ainda não li e que são super legais;
6) Pessoas que gostam de viajar e conhecer novas culturas;
7) Pessoas que compartilham experiências;
8) Quando me convidam para um café gelado;
9) Quando me convidam para um passeio no parque;
10) Quando me convidam para jantar, sem nenhum outro interesse que não seja ter minha companhia;
11) Quando descubro que alguém gosta de filosofia;
12) Inteligência e humildade juntas na mesma pessoa;
13) Ganhar presentes sem estar esperando;
14) Quando me convidam para assistir algum filme ou série que eu gosto;
15) Quando me convidam para tomar um suco detox (O melhor é o das meninas da Loja Harmonia);
16) Pessoas que leem meu blog.

Vocês conseguem sentir o mesmo que eu? Quando alguém faz alguma coisa que você realmente gosta e você se sente realizado por isso. Tenho muito disso. Sou do tipo que se apaixona por pessoas e lugares por, simplesmente, me fazerem sentir essa "coisinha" dentro do coração.
Claaaro que tem muito mais coisas que me fazem feliz, mas essas são as que me lembrei de imediato.
Você também tem uma listinha de coisas que te faz feliz? Compartilhe com a gente. Vou adorar descobrir coisas em comum entre nós!

Beijinhos....

Comentários

Postagens mais visitadas