2015 e as promessas que sempre fazemos


Oiii Pessoal!!
Esse post demorou para ser feito mas está aqui! rs

Não sei vocês, mas eu faço promessas toooodoooo começo de ano. Claro que, nem sempre, dá para cumprir todas, mas eu tento cumprir o máximo possível.
Depois de alguns anos fazendo planos, eu percebi que, alguns, nem sempre dependem só de nós. Então comecei a fazer promessas nas quais eu realmente possa cumprir.

Eis as minhas:

- Ler mais de um livro por mês (Já li 3 em 2 semanas);
- Planejar meu próprio negócio;
- Orar mais;
- Ver mais meus amigos;
- Fazer Tuor Gastronômico em Anápolis e Goiânia;
- Fazer mais amigos;
- Mudar hábitos (desapego material, sentimental, visual, mudanças alimentares);
- Gastar menos com futilidades;
- Guardar dinheiro;
- Cozinhar mais;
- Fazer um curso de corte e costura e comprar minha primeira máquina de costuras;
- Me informar mais sobre o que acontece no mundo (não tenho hábito de ler jornais e revistas e assistir TV).

No decorrer do ano, vou contando para vocês quais eu já consegui realizar e quais estão "pelengando"..

E vocês, já fizeram seus planos para 2015? Estão cumprindo? Nos conte sobre os seus também. E se tiver alguma sugestão, sou toda ouvidos!

Beijinhos e até o próximo post!!

Comentários

Postagens mais visitadas