Setembro e minhas 28 primaveras

Quem me conhece sabe que sou extremamente empolgada com aniversários. ADOOORO comemorar os meus.
Esse ano, fiz 28 anos e resolvi que não queria sair para jantar como todos os anos faço, então, resolvi organizar uma festinha em casa para a família e os amigos mais íntimos.
Vocês não sabem, mas sou apaixonada na história da Alice - aquela que conhece o coelho que está sempre atrasado, toma chá com o chapeleiro maluco... - e por ser apaixonada nessa história, resolvi me vestir de Alice e comemorar meu aniversário assim, com tema.
Decidi organizar o "Chá da Alice Érika". Não paguei decoração, não aluguei espaço. Eu mesma fiz minha decoração. Não queria nada muito extravagante, mas também não queria muito simples. Encomendei bolos, salgados, doces, torta e chocolates (afinal, não existe aniversário sem torta, chocolates e docinhos).
O Convite foi em formato de uma carta de baralho, e o traje, fantasia. Claaaaro que mais de 90% dos convidados não foram fantasiados, mas o que vale é a diversão da festa.
Com certeza, esse foi o melhor aniversário de todos que já tive.















"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"








Comentários

Postagens mais visitadas