Lista: 101 coisas em 1001 dias


Bisbilhotando o blog da Bruna Vieiradentre tantos outros que sigo e bisbilhoteio todos os dias, vi que ela fez um post de 101 coisas que ela gostaria de fazer em 1001 dias e resolvi, também, fazer minha lista aqui.
Se você que me segue, também tem um blog, que tal fazer a sua listinha também?
Vamos lá?

Mundo

1. Conhecer Amsterdã e Paris
2. Conhecer San Francisco
3. Viajar a dois

4. Fazer um mochilão
5. Fazer uma viagem à Europa sozinha
6. Passar férias em Orlando
7. Conhecer Gramado com meus pais
8. Sair sem destino

Cursos

9. Fazer aula de pole dance
10. Entrar na faculdade de psicologia
11. Fazer um curso de francês
12. Fazer um curso de Fotografia
13. Fazer um intercâmbio

Pessoais

14. Me casar na praia
15. Ler todos os livros da minha estante
16. Trabalhar, por um ano, em Ubatuba
17. Fazer amigos em outros Estados
18. Me mudar
19. Plantar uma árvore
20. Comprar um carro
21. Ir a um show do O Teatro Mágico
22. Conhecer a Katy Perry e a Britney Spears
23. Ajudar alguém que precise mais do que eu
24. Fazer um curso de yoga
25. Dar aulas de Yoga
26. Dedicar mais tempo para meus amigos (sem desculpas)
27. Mudar a cor do meu cabelo
28. Trabalhar como blogueira
29. Comprar minha casa
30. Comprar uma bicicleta
31. Escrever e lançar um livro
32. Ajudar alguém (emocionalmente falando)

Comidinhas

33. Cozinhar para os meus pais
34. Cozinhar para meus sogros
35. Ir ao nutricionista
36. Cozinhar coisinhas gostosas para a Arieli e o Negão
37. Parar de comer sanduíches
38. Beber mais água
39. Me tornar vegetariana

Amorzinho

40. Viver uma paixão de filme (e sobreviver)
41. Dar um beijo em frente à Torre Eiffel
42. Fazer o bem sem olhar quem
43. Adotar uma criança carente (não necessariamente nos termos legais)
44. Doar livros

Trabalho

45. Fazer meu blog oficial
46. Conquistar mais leitores
47. Escrever mais de um livro
48. Comprar um Macbook Air
49. Fazer algo que me dê prazer, além de salário
50. Abrir um negócio próprio
51. Dedicar mais tempo ao meu blog
52. Conhecer as blogueiras Bruna Vieira e Isabela Freitas

Compras

53. Comprar um espelho com lâmpadas para meu quarto
54. Comprar um jogo de xícaras com tema naipe
55. Comprar um Xbox
56. Comprar uma FujiFilm Instax mini rosa
57. Comprar o box de How I Met Your Mother
58. Comprar mais livros
59. Comprar uma coisa para casa em cada lugar que conhecer (do mundo)
60. Ter uma meia calça de cada cor
61. Comprar uma Canon EOS 6D

Sonhos

63. Passar minha lua de mel em Paris
64. Sonhar algo com alguém
65. Realizar o sonho de alguém
66. Ajudar meus pais
67. Ter dinheiro para manter uma casa de abrigo
68. Ter uma casa grande com móveis rústicos
69. Fazer algum curso de fala e escrita nos Estados Unidos
70. Poder viajar para mais de um país por ano
71. Ter um mini cooper
72. Morar em Ubatuba

Sentimentos

73. Ser menos ansiosa
74. Seguir os conselhos que dou (esse é o mais difícil)
75. Paciência
76. Paz
77. Ser mais independente
78. Pensar mais e fazer mais (rs)

Variados

79. Confiar 100% em alguém
80. Comprar uma casa para minha tia Gracinha
81. Ganhar uma festa surpresa
82. Ficar menos tempo online
83. Tomar banho de cachoeira
84. Assistir a um seriado inteiro com o namorado
85. Deixar de depender amocionalmente de compras
86. Ter um diário e escrever nele todos os dias
87. Assistir todas as temporadas de Games Of Thrones
88. Fazer depilação definitiva
89. Aprender a editar no photoshop Cs6
90. Fazer uma sessão de fotos na praia
91. Ter um afilhado e uma afilhada
92. Ir ao Hopi Hari
93. Voar de balão
94. Doar sangue
95. Ser pedida em casamento em um lugar especial com um anel especial
96. Visitar a Vera
97. Assistir ao Pôr do Sol e Nascer do Sol na praia
98. Conhecer alguém que me faça querer casar
99. Visitar a Jade
100. Ter uma casa na praia
101. Cumprir todos os itens dessa lista em 1001 dias

Comentários

Postagens mais visitadas