O que rolou em Julho

Oiii gente!!!

Nossa.. Quanto tempo não passo por aqui.
Tem tantaaaa publicação atrasada que até perdi as contas.
Bem, vou atualizar isso aqui e depois a gente volta láaaa em janeiro e alguns pulinhos interessantes de 2013.
Visitinha da Princesinha Laura Beatriz no trabalho. Filhinha do meu colega de trabalho

Hoje vou contar o que rolou e ainda pode rolar neste mês de Julho.
Estou tendo um mês muito legal! Tirando o fato do Brasil ter perdido a Copa, que não foi nada legal, muito menos bonito, só estão acontecendo coisas legais.
Comecei a seguir o seriado "How I Meet Your Mother". Já assistiram? É muito bom! O seriado em si, é o Ted contando para os filhos como conheceu a mãe deles. Eu morro de rir sempre porque, todos os personagens, são muito divertidos. Vale muito a pena seguir. Eu estou na segunda temporada ainda, por falta de tempo, mas pretendo chegar na sétima antes do mês acabar. Será que consigo? rss


Semana passada, o primo do meu namorado veio passar uns dias na casa dele, com a esposa e as filhas. Eles moram em outra cidade. Eu sou apaixonadíssima nas filhas deles. Aliás, eu os amo muito, todos, mas as filhas são minhas paixões maiores. rss
A Duda tem 11 anos e a Manuzinha tem 5 aninhos.
No dia que elas chegaram, dormiram lá em casa e os pais delas, na casa do namorado. Foi uma super farra.

Baguncinha na cama da mamãe e do papai

No dia seguinte, passamos o dia na casa do namorado e a tarde levamos elas para brincar no parque do shopping. Elas quase não gostaram né?! E eu então, nem se fale. Me diverti horrores. Uma pena eu não ter fotinhos para mostrar a farra. A noite, fomos jogar boliche no outro shopping da cidade. Foi muito muito divertido!


No domingo -eles chegaram sexta a noite, esqueci de contar-, fomos para a capital para conhecer o Zoológico da cidade e depois fomos ao Parque Mutirama.
Genteeee... eu nunca me diverti tantoooo!!! Eu consigo ser mais criança que as meninas em um lugar desses. Eu amo parque! Eu amo crianças! Eu amo criancices!!! O namorado só me chama de criancinha. haha
Bem, sei que chegamos bem cedo em Goiânia e saimos de lá umas 19h. Sério! Super cansados mas felizes. Verão nas fotos abaixo, a satisfação das três duas crianças no parque. rs

Então... Eles ficaram em Anápolis até na terça dessa semana. Nos vimos todos os dias. E quando foram embora, confesso que quase chorei. Na verdade minha garganta está entalada até hoje de vontade de chorar. Eu sinto muita saudades delas. São mais que priminhas para mim.

Essa semana tivemos uma semana cheia de boas notícias no trabalho do namorado. Mas acho pertinente guardar essa parte. Eee... também tenho novidades no meu trabalho, mas vou deixar para contar no próximo post, quando finalmente as coisas acontecerem. Não é nada de mais, mas são decisões que eu precisava tomar. Espero que seja para trazer mais coisas boas para mim. Ahh e também tivemos grandes surpresas... Ontem nasceu o bebêzinho de um casal de amigos muito queridos. Ele estava previsto para nascer no mês que vem. Mas o apressadinho não quis esperar e nasceu ontem mesmo, de 8 meses. Liiiindo e saudável! Estamos muito felizes. Ele se chama Bruno Hiroshi. Muitissíssimo esperado por todos! Parabéns papai e mamãe Alexandre e Héricka. Que Deus abençoe muito a vida de vocês.

Bruninho Hiroshi. Não é lindo????

Semana que vem, terei uma folguinha. Não tenho nada planejado ainda, além de montar meu puzzle de 500 peças do Romero Britto e estudar. Ahhhh... Esqueci de contar isso. Semana passada, o namorado me deu um puzzle para montar nas horas vagas. Lemos na internet que é muito bom para trabalhar os músculos do cérebro. E como eu preciso deles bemmm malhados, ele me presenteou. Eu AMEIII né?! Óbvio!! rss

E acho que é isso que tenho para contar para vocês. E vocês, o que fizeram nessas férias? E o que ainda pretendem fazer até o final delas?

Beijãoooo....

Comentários

Postagens mais visitadas