Mais uma vez, Ubatuba

Bom diaaaaaaaaaaaa

Nossa... Depois de tanto tempo sem postar, estou novamente aqui para contar de mais uma viagem que vou fazer...

Aliás, eu não contei a viagem para o Sul que fiz ano passado né?!
Depois faço um post sobre essa..

Agora quero contar que, depois de 1 ano e 1 mês, estou voltando para minha Ubatuba!!! Ebaaaaaaaa...

Acabei de comprar minhas passagens para SP nos dias 23 a 30 de Março. Uma semana com minha BFF Arieli.
Pensa se estou ansiosa!! Essas duas semanas vão demorar anosssss para passar!! =D
A última vez que a vi foi em Julho, quando ela, o marido dela, sogros e tios vieram a GO me visitar.
Agora, é pensar no que levar na mala e partir para o abraço!!
Enquanto o dia não chega, me resta fazer os planos para a semana que vou estar lá!! =D

Bye Bye
Afilhados lindos!!! Arieli & Negão

Comentários

Postagens mais visitadas