Coquetel Pactus Anápolis

Oláaaa....
Olha eu aqui, mais uma vez!!!
Hoje esse post é para fazer um convite muitooo especial!
O Ric (meu vendedor-amigo preferido), da loja Pactus Anápolis, acabou de me ligar para falar do coquetel de lançamento da coleção Outono/Inverno e eu me vejo na obrigação de convidar vocês para, também, aparecerem por lá e dar uma conferida na nova coleção.
Eu estou a espera a umas 2 semanas.
Sou fãzaça da marca, meu guarda-roupas é práticamente TODOOO de lá e a coleção nova está um luxooo!!! Já estive "namorando" o site e o blog da marca.

Para quem quiser conhecer a loja e participar do coquetel, o endereço é: Avenida Goiás, nº 845, Setor Central
O telefone é o (62) 3311-4773

O Coquetel de Lançamento da Coleção Outono/Inverno será no dia 13/03 (quarta-feira) às 14:00h.
Terá música boa, pessoas bonitas, muito champagne e doces deliciosos.

Um beijo a todos e espero as leitoras lá!


My aquisition!!! *-*




Meu preferido!

Comentários

Postagens mais visitadas