Onde comprar sapatos???

Site Passarela.com.br
A pedido da minha prima linda Ana Júlia, vou começar minhas dicas pelo meu assunto preferido SHOES!!!
Se vocês não sabem, eu sou viciada em sapatos. Prefiro 1000 pares de sapatos a qualquer outra coisa. rs
Se vocês também são assim, vou dar uma dica ótima..
Meus sapatos, ultimamente, tem sido TODOS comprados no site da Passarela Calçados. Além de baratos, são PERFEITOS!
Em especial, tem o da marca Lara Costa. Eu, particularmente, sou apaixonada pelos sapatos dela. Fã de carteirinha!

Peep Toes - Lara Costa
Então, se você pretende comprar sapatos on line, podem confiar nesse site e apostar.
Nunca tive um problema com eles, a entrega é rápida, os produtos chegam em perfeitas condições, LINDOS e na medida certa para seus pés. Além de conforto e praticidade!! ;D
Fica a dica para você que ama sapatos, mas não sabe onde encontrá-los.

Comentários

Ana Júlia disse…
Amei prima!!! acho q essas dicas vão bombar!!! além de entender de tudo do assunto vc escreve super bem!!! vai ser um sucesso!! hehehe

Eu abri esse site aqui com a minha mãe... ficamos mais de hora olhando e babando nos sapatos e nas bolsas!!

Beijão!!!
Erika Rezende disse…
Foi nele que comprei aquele sapato meu!!!
Eu simpliesmente viciei nele.. haha
Ahh.. e obrigada pelos elogios prima!!!
Sempre que puder, estarei aqui compartilhando oq eu adorooo com vc e todo mundo!! rss

Postagens mais visitadas