Onde comprar maquiagens?

Bom diaaaa
Minha dica de hoje é para as loucas por maquiagem.
Onde vocês costumam comprar maquiagem?
Tem preferencia de marca?
Eu, particularmente, tenho preferencia a qualidade. Pode ser a marca que for, se for um produto bom, eu levo.
Adoooro as maquiagens da Contém 1g. Delineadores de cores inusitadas, são os meus preferidos.
Linha Contém 1g

A MAC também tem uns produtos maravilhosos, especialmente batons.
Mas, de todos, a minha marca preferida é a Lancôme. Tudo MARAVILHOSO e PERFEITO!!
Blush MAC

Linha Lancôme

O site da Sacks vende coisas maravilhosas e valores relevantes.
O site Sempre Maquiada também é muito bom, além de ser muito barato. Os produtos SEMPRE de qualidade, a entrega eficiente, e o produto entregue em perfeitas condições. Eu compro lá e indico.
Kit Econômico da SempreMaquiada.com

Eles fazem kits econômicos muito bons e que compensam muito mais do que o produto individual. Vendem marcas renomadas e pouco conhecidas, mas todos os produtos são de ótima qualidade. Eles garantem e eu também, pois sou compradora assídua do site.

Bem, a minha dica de hoje é, além de todas que citei, o site da Sempre Maquiada. Comprei produtos dele e adorei. São ótimos no atendimento, entrega rápida e qualidade garantida.

Então é isso pessoal!
Fica a dica para vocês que procuram qualidade e bom preço.
Até o próximo post.. ;*

Comentários

Ana Júlia disse…
Eu como uso pouca maquiagem... acabo ficando nas cores neutras mesmo.. mas de vez em qdo tem espaço pra uma produção mais elaborada... hehehehe

Postagens mais visitadas