Meus primeiros dias em Ubatuba

Arieli e Érika <3
Bom diaaa gente!!!
Finalmente tive tempo para postar aqui como foi minha chegada em Ubatuba e todas as coisas que tenho feito até então!!
Papai e mamãe no aeroporto de Gyn
No sábado (07/05), acordei às 8:00hs da manha, e às 10:30hs estava saindo para Goiânia, rumo ao aeroporto.
Maninhas no aeroporto de Gyn
Meu voo saiu às 12:20hs para Brasília.
Depois de esperar mais de 3 horas no aeroporto de Bsb, peguei voo para Guarulhos às 15:50hs. Mal cheguei, já peguei as malas e fui comprar passagens para Ubatuba. O bus saiu às 18:30hs. Enfim, cheguei em Uba às 23:00hs em ponto!
Infelizmente não tiramos fotos da minha chegada. Mas foi um momento ÚNICO!!! Ver a Ari e o Negão foi a melhor coisa do mundo para mim!! Parecia que já havia nos visto muitas vezes, e a muito tempo não nos viamos.
Passamos na casa dela para deixar minhas coisas e, finalmente conhecer os pais dela, que, tadinhos, estavam me esperando e, imagino que, morrendo de sono.. rsrs
Mal chegamos e o Lucas, o Antonio e o Chuck (Patinho feio) nos esperavam na porta da casa da Ari para darmos uma volta!!
Pizzaria do Tio Sam com a turma
Patinho feio e Ari no "Blues On The Rock"
Eu podia estar cansada o quanto fosse que, na euforia, eu não dormiria tão cedo!! rs
Fomos comer pizza na Pizzaria do Tio Sam e depois fomos dar uma volta na cidade, parando no "Blues on The Rock", um barzinho super legal, com um som ao vivo bem estilo "Led Zeppelin".. Tomamos alguma coisa por lá, conheci algumas pessoas e finalmente fomos para casa... Afinal, eu precisava repor minhas energias né!!
Nosso quarto. Cama rosa para mim e vermelha para Ari.
Foi PERFEITOOO!!!
Domingo passamos na casa da irmã do Negão para darmos os abraços de dia das mães para ela e para a mãe dele.. Depois fomos almoçar com a família da Ari em um restaurante muito bom (Restaurante Alentejano).
Restaurante Alentejano, no dia das mães, com a família Xavier
A tarde fomos dar uma volta de bike na cidade para eu conhecer.. Foi muito bom!!! =D
Meus noivinhos preferidos!!
Dando uma volta de bike na beira da praia
Amiga linda que eu amo!!
Dando volta na garupa do noivo!! rs
A noite fomos lanchar na casa da família do Negão e depois demos mais uma volta na city acabando o dia no Habib's.
Lanche no fim do dia na casa da família Pinto
Lukinhas no Habib's
Segunda meu dia foi mais que preguiçoso.
Como o Negão havia dormido na casa da Ari para pegar o bus para Pinda na segunda cedo, acordamos as 5:50hs para ele não perder o bus. Depois que ele saiu, ficamos eu e a Ari fofocando até a hora dela ir para o trabalho. Eu, é claro, dormi de novo até umas 10:30hs. rs
Depois do almoço fomos à rua e depois passei a tarde na "Clínica VEDA", onde a Ari trabalha e a noite fizemos Yoga. Foi muito bom!
A noite iamos ver o Antonio (cunhado da Ari) jogar no "Tubão", mas a chuva não colaborou. Ficamos fofocando até umas 0:00hs.
E foi assim que meu dia acabou ontem.
Hoje acordei com AQUELA chuva, junto com a Ari. Tomamos café juntas e depois ela foi para o trabalho e eu voltei a dormir.. rsrs
A noite, ou amanhã, posto as atualizações do dia!!!
Espero que estejam gostando, porque eu, estou AMANDO!!! hehe

 
 
;*

Comentários

Montanari disse…
Aiii, ubatuba é mesmo linda neh?? Tenho certeza que a Arieli está mostrando tudo de melhor da cidade pra vc, e já deve ter ti contado faz tempo que a chuva faz parte de ubatuba neh! ubachuva as vezes!! Divirtam-se garotas! e atualiza sempre aqui as fotos!! Beeijo!

Déia!

Postagens mais visitadas