Short novo

Bom dia genteee!!!
Nossa... como eu esqueço de contar para vcs!!!
Antes de ontem comprei um short lindooooo p usar em Ubatuba..
Jeans clarinho, cheio de strass..
Depois vou tirar fotos com ele para vcs verem!!!
PERFEITOOOO!!!
Amanhã, maybe, vou à Goiânia com uma prima..
Quero comprar um vestido LINDOOO que vi lá, tbm para usar em Ubatuba e comprar umas coisas que havia prometido à amiga-noivinha..
Rezem para eu encontrar.. because, promessa é dívida!!! E se eu não encontrar, vou ficar muito triste!!!
Ahhhhhh.. Não contei que vou alugar o terço que ela vai entrar na igreja né?!
Quer dizer, eu acho né!! Ela está vendo se encontra um do jeito que ela quer, para comprar, mas se não encontrar, vou levar um daqui para ela!!! =D
Estou superrrr feliz com essa viagem! Está bemm visível isso né?! rs
Fiz muitos amigos (on line) de lá, "conheci" o pai da minha amiga.. Conversamos muitooo pelo gmail.. Vai ser uma viagem emocionante!!
E, I don't know why, sinto que algo muito bom vai acontecer nessa viagem!!!
Eu e a amiga-noivinha, estamos planejando muitas coisas, pós-casamento.. Alimentando idéias... Deus sabe o que é melhor, e o que for para acontecer, Ele vai colocar as mãos para que tudo dê certo!!! \e/\e/

Bem pessoal, vou trabalhar que o tempo não para!!
Depois volto com mais novidades e fotinhas !!! =D

Bom dia a todos!! ;*

Comentários

Postagens mais visitadas