Passagens compras!!!

Linha aérea que escolhi para minha viagem!
Boa Noiteee galerinha do bem!!
Como eu havia dito, estou mais uma vez aqui, para contar mais uma novidade sobre minha viagem para Ubatuba!!!
Hoje, finalmente escolhi os dias dos meus voos..
Na verdade eles já haviam sido escolhidos, só que queria mudar por causa do dia das Mães.. Como não há voos para o dia, pelo menos depois do almoço, fiquei com a antiga escolha!!
Sairei de Anápolis, para Goiânia dia 07/05 para pegar voo às 12:20hs. Como havera uma conexão em Brasília, devo estar chegando em Ubatuba às 17:25hs.
Bem tarde, mas é o que eu havia conseguido de melhor e dentro da promoção!
De Guarulhos, estarei pegando um onibus direto para Ubatuba. Essa viagem terá duração de, no máximo, 5 hs. Espero que seja menos, mas se não for, paciência!!!
A volta será dia 23/05, com voo marcado para às 16:00hs.
Já estou SUPERRR ansiosa por esse dia!!! =D
Agora, só me falta comprar o presente dos noivos, mas isso dá para esperar mais um pouco!!!
Qualquer outra novidade, estarei aqui, novamente, para contar a vcs!!!
Um grande beijo e um excelente final de semana!!! ;*

Comentários

Arieli disse…
Que linda!! Ah, vc chega às 17h25 em SP, né? Depois no máximo 22h00 vc ta aqui! =D

Postagens mais visitadas