A importancia de ser Madrinha do Casamento da minha melhor amiga!!!


Oláa gente!!!
Estou muito feliz por escrever esse "post" !!!
Vou ser madrinha de casamento da minha melhor amiga Arielly...
Fiquei encarregada de falar sobre a importância sobre ser madrinha de casamento e também contar nossa história ...
Como todos sabem, a madrinha de casamento é alguém de inteira confiança da noiva, alguém que ela sabe que pode contar, amiga ou parente...
Eu me senti muitooo lisonjeada por ser escolhida uma das madrinhas dela. A gente sempre falou sobre isso, sempre fomos madrinha uma da outra, mas nada era oficial ainda e agora É PARA VALER!!!
O papel que devo desempenhar nesses últimos momentos de solteira da minha amiga é ajudá-la em TUDO que ela precisar em relação ao casamento.
Confesso que estou mais empolgada com a parte da festa de despedida (kkkkkkkk), brincadeirinha!!! Mas eu estou amando a idéia de poder ajudá-la, de alguma forma, nos outros preparativos...
Apesar de não morarmos perto NEM UM POUCO, tenho certeza que na semana do casamento vamos ter muito o que resolver ainda e eu pretendo ir bemmm antes do casamento para a casa dela para poder curtir minha amiga-noiva e poder ajudá-la!
Antes de contar NOSSA história de amizade, vou "colar" aqui o que eu encontrei sobre o que é ser Madrinha de Casamento e as funções da mesma.

"O papel da madrinha num casamento é especial, uma honra. A noiva deve fazer o convite àquela pessoa que gosta muito e que é importante, tanto na vida da noiva, como na do casal. A madrinha deve ser alguém próximo: amigas, irmãs ou familiares para cumprir bem o papel. Essa pessoa também pode ser uma pessoa amável, responsável, calma e que consiga apoiar e ajudar a noiva nos momentos de tensão, pois estar ao lado da noiva também é papel de madrinha. Se achar que alguma amiga irá se sentir ofendida por não ter sido convidada como madrinha, ofereça outro papel no casamento, como por exemplo, fazer alguma leitura durante o cerimonial.Poiseee gente... então esse é o papel de uma Boa Madrinha!!
E eu pretendo fazer bem feito meu papel de madrinha!!
=D

Agora vamos a História ....

Nós duas tinhamos um perfil no Fotolog.com e as duas gostavam de ler Capricho!
Isso tem mais ou menos uns 3 anos... Naquela época o site da Capricho tinha um blog onde você postava qualquer coisa lá e divulgava seu site, se tivesse um..
E eu postei qualquer coisa que eu n me lembro lá e a Ary comentou o post no meu flog..
Apartir daí, nossa amizade foi crescendo!! começamos a trocar comentarios todos os dias no flog uma da outra..
Ela já namorava o Negão e eu namorava meu "ex quase-noivo".. rs
e as duas eram muitooooooo apaixonadas pelos namorados!!!
Ela se tornou minha melhor amiga virtual! Desde então ela sabe absolutamente TUDO da minha vida!!! Todos os meus namoradinhos, minhas tristezas, alegrias, tudo tudo ela começou a participar em minha vida!
Um dia, depois que add uma a outra no msn, ela falou que participaria de um programa da MTV, ao vivo, o Covernation com o Marcos Mion e, minha amiga,CHIQUE QUE ELA É, apareceu na tv e foi a primeira vez q a vi, que não fosse em fotos. rs
Achei um máximo aquilo.. chamei a família inteiraaa para conhecer minha amiga virtual!! rs
Nós nos ajudavamos muito!!!
Eu fazia Direito e ela estava pensando em um curso para fazer...
O melhor é que nós duas entendemos uma a outra como se nos conhecessemos a muitosss anos e fossemos amigas de infância!!! rs
Uma vez, QUASE nos conhecemos!! rsrs..
Meu pai chegou a falar com a mãe da Ari para irmos passar férias em Ubatuba, em uma casa que a mãe dela tem para aluguel!! Mas não foi dessa vez!!
Eu, para variar, sempre prometo visitá-la, mas nunca deu certo ! =/
Agora não tem como evitar, VAMOS TER QUE NOS ENCONTRAR!!!
Vai ser uma história hilária, "A Madrinha que conheceu a noiva no dia do casamento"
rs
Mas são muitas as coisas que fizemos "juntas" nesse tempo todo de amizade.. Coisas que não dá para espalhar né?!
Mas sabemos o valor que cada uma tem em nossas vidas!!!
Eu a amo como se estivesse aqui do ladinho todos os dias!!!
Minha BEST FRIEND!!!

PARABÉNS AMIGAAA!!! E que VENHA O CASAMENTO!!!

Se tiver alguma coisa que esqueci, me lembre amiga!!! ;*

Comentários

Arieli disse…
Amiga!!! Que post perfeito! Quase chorei com vc contando a nossa história... foram tantas coisas! Vc é tão importante aqui pra mim, olha que eu vou cobrar tudo o que vc prometeu aí, hein! Te quero aqui pra todos os momentos, todos os preparativos e mais!

Obrigada pela homenagem! Beijão, amiga do meu coração!!!
Arieli disse…
Amiga,arruma o nome do meu blog alí na barra ao lado! Ta com o nome antigo ainda... hehe
Arieli disse…
Amiga!!!

Tem selinho pra vc no meu blog! Vai lá buscar!

Beijos!!

Postagens mais visitadas