Ideias novas


Bom dia Pessoal !!!
Finalmente voltando à mais uma postagem...
Então.. ultimamente ando tendo algumas ideias legaizinhas..
Como gosto muito de moda, resolvi fazer um evento diferente !!!
Aliás, não tão diferente assim né?!
Li na revista Gloss desse mês uma reportagem interessante que, por incrível que pareça, era a ideia q eu tive na mesma semana...
Carla Lamarca abriu em São Paulo uma loja com roupas novas e semi-novas, a Super Cool, e está dando super certo !!
Não sei se aqui em Anápolis a novidade vai repercutir da mesma forma que repercutiu em SP mas estou tentada a arriscar...
Pensei em bater de porta em porta (dos amigos, é claro), pedindo para juntarem TODAS as peças de roupas, acessórios, bolsas, sapatos que não usam mais e me doarem para eu realizar um evento, de início, com toda aquela divulgação, panfletagem, propaganda mesmo!
Se der certo de primeira, estou pensando em abrir uma loja de usados, mas sem essa de troca, só venda...
Eu recebo doações de roupas usadas e as vendo!
Claro que estou aberta a sugestões .. as vezes eu não esteja certa em só vender, pode haver uma troca também!! =D
Seria um brechó, só que Cool !!!
Vou tirar fotos de todos os produtos, fazer montagem de roupas c/c acessórios e toda essa coisa de MODA ao pé da letra !!!
Se alguém tiver mais alguma ideia legal para me dar em relação a esse "evento", estarei de coração aberto para receber...
=D
Então, de ante mão é isso !!
Abraço a todos e até a proxima postagem !!
Aguardo respostas com sugestões ok?!
kisses ;*

Comentários

Arieli disse…
E aí, amiga! Já começou? Precisa de divulgação tb, hein!! Minha madrinha linda! Obrigada por tudo... Beijos!

Postagens mais visitadas