Arrepender-se

Existe um sentimento, coberto pelas lágrimas
Que inundam o meu coração dia pos dia
Esse sentimento é tão intenso, sublime, puro...
Que apenas palavras não podem descrever...
A cada minuto sem vc ao meu lado, é como se eu estivesse sem o chão.
A dor de não te ter esta me corroendo cada vez mais, pq tudo tinha que ser assim?
Vc foi a melhor parte de mim, vc foi a minha alegria, minhas risadas, meus bons momentos, meu chão.
Como respirar sem vc?
O tempo passa e eu me sinto cada vez mais distante de vc,
Meu coração está sendo rasgado.
Consigo lembrar daquele ultimo olhar, ultimo beijo, ultima brincadeira...
Última vez que nos amamos.
Como era bom estar nos seus braços, e ver o tempo passar.
Vc era meu porto seguro, pra quem eu desabafava todos os piores momentos, e com quem eu dividia meus maiores prazeres.
Vc se lembra?
Doce lembranças...
O seu olhar, eu não consigo descrever...
Eu te amo, não consigo mais, tudo isso ta ficando muito pesado pra mim.
A culpa foi minha.
Eu não existo mais pra vc, mas pelo contrario, vc está mais vivo do que nunca na minha memoria.
É, memorias, a unica coisa que resta.. memoria..
Mas eu só queria te dizer que eu te amo, apesar de tudo oq eu fiz, eu te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas