Amo muito tudo isso


Ola..
Há quem diga mil e uma coisas da Mc Donald's.. De bom e de ruim...
Para mim não há nada de ruim, principalmente depois do que vi ontem!!!
Estava eu e meu Gordim na Mc Donald's, comendo AQUELA oferta, quando derrepente sai do balcão uma garota com Síndrome de Down.
Eu achei isso tão interessante!!!
Quantas empresas contratam pessoas com algum tipo de deficiência?
Quantas pessoas são descriminadas por terem Síndrome ou qualquer outra deficiência?
Onde trabalho, há uma moça que tem Deficiência Visual e trabalha muito melhor que muita gente saudável lá.
Todos os dias há pessoas que fazem piadinhas de mal gosto, comentários desnecessários...
Que mundo é esse que vivemos, onde o preconceito toma conta de nossas almas...
Adorei o trabalho social da Mc Donald's.. Achei tão bonito que quase tirei uma foto com a menina do balcão!!
Mas seria hipocrisia da minha parte também. As vezes ela não se sentisse ofendida, mas os colegas de trabalho sim!
A UEG (Universidade Estadual de Goiás) contrata pessoas com deficiência e acho isso muito bonito!!
Todos deveriam dar mais valor às pessoas com qualquer tipo de deficiência, pois são pessoas como nós! E as vezes são até melhores em outros aspectos...

Parabéns para a Mc Donald's pelo lindo trabalho que fazem e pelos sanduíches que são uma delícia!!!


Bom dia a todos!!! =*

Comentários

Postagens mais visitadas