Metade (pela metade)

Que a força do medo que tenho
não me impeça de ver o que anseio...
Porque metade de mim é o que eu grito mas a outra metade é silêncio...
Porque metade de mim é partida
mas a outra metade é saudade...
Porque metade de mim é o que ouço mas a outra metade é o que calo...
Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço e que essa tensão que me corrói por dentro
seja um dia recompensada...
Porque metade de mim é o que penso mas a outra metade é um vulcão...
Que o medo da solidão se afaste
e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável..
Porque metade de mim é a lembrança do que fui a outra metade não sei...
Que não seja preciso mais do que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito e que o teu silêncio me fale cada vez mais...
Porque metade de mim é abrigo
mas a outra metade é cansaço...
E que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor... e a outra metade também!!!

Comentários

laryssa marques disse…
É..
sempre metades..

acho q estamos meio melancolias..
kkkk

mulheres
mulheress

;)

Postagens mais visitadas